quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Workshop - Corporate Dance

Estamos a realizar um projecto no âmbito curricular de Produção e Administração de Conteúdos para Web.
O nosso trabalho é baseado numa actividade de Corporate Dance e surgiu com a iniciativa do Professor João Abreu, numa aula de Marketing Interno.
Num universo empresarial, cada vez mais competitivo, feroz, onde as pessoas estão sujeitas ao um ritmo de trabalho acelerado, é necessário que sejam criadas actividades internas para dar êxtase aos trabalhadores. Assim eles sentem, que são uma mais valia para a empresa, e faz com que acha uma diminuição do stress, aumento da motivação e tornam-se pessoas mais criativas.
O que é o Corporate Dance?
Este é uma actividade, que tem como objectivo o enriquecimento pelo domínio da comunicação do individuo através do corpo; a gerir melhor o stress adquirindo capacidades de relaxamento, concentração e sensibilidade;  a aumentar a auto-estima, a capacidade criativa, as suas potencialidades individuais e o espírito de trabalho de equipa.
Os conteúdos programáticos são a exploração de movimentos, exercícios ritmados para construir uma consciência do corpo e do ritmo de cada um, adquirir competências técnicas, espaciais, temporais e dinâmicas, e desenvolver o sentido da precisão, da pausa e do contraste.
Todo o Workshop será surpervisionado pelo professor João Abreu, que é um dos elementos da equipa da empresa Academia das Emoções, e pela Raquel Sampaio, que será a pessoa que conduzirá a sessão de Corporate Dance.
O Corporate Dance, vai se realizar no dia 30 de Novembro, pelas 15h no Ginásio Faculdades do Corpo, em Coimbra.
Estamos à vossa espera...Apareçam!!!
Se quiserem saber mais sobre o nosso trabalho basta acederem ao nosso blog

Sem comentários:

Enviar um comentário